REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pipeiro é flagrado trafegando com GPS em uma motocicleta; Equipamento deveria estar no caminhão pipa

Foto: Ilustrativa
Um motociclista foi abordado por uma composição da Polícia Militar de Pedra Branca por volta das 18h40min de ontem, 18, no Sítio Santa Clara, e ao revistarem a motocicleta encontraram um GPS que deveria estar em um caminhão Mercedes Benz, de placas NLS 7649, que integra a Operação Pipa, coordenada pelo Exército Brasileiro.

O veículo abastece comunidades da zona rural daquele município. Para se certificar de que os pipeiros estão dentro da rota estabelecida, o exército exige a instalação do equipamento rastreador. Ainda conforme a Polícia, o homem identificado por Tiago Bezerra Soares, trafegava na motocicleta sem a carteira de habilitação e informou que a mesma se encontrava em Crateús.

Tiago recebeu voz de prisão e deve responder pelo crime de estelionato.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo