REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ônibus são incendiados em Fortaleza

Pelo menos dois ônibus foram incendiados nesta quarta-feira (19) em diferentes bairros de Fortaleza. Os ataques foram realizados nos bairros Edson Queiroz e Barroso. Segundo a Etufor, as linhas atacadas foram Barroso-Jardim Violeta e Sítio São João-Centro.

A professora Lídia Bandeira contou que estava em casa com uma amiga quando ouviu um barulho alto, achou que fosse uma batida, mas quando chegou à frente da casa avistou um ônibus em chamas. Segundo ela, as pessoas que já estavam no local comentavam que era um ato criminoso e que dois ônibus que estavam estacionados por trás do Fórum Clóvis Beviláquia eram alvo, mas conseguiram atacar apenas um. Passageiros relataram que algumas empresas estão recolhendo veículos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) disse que teve conhecimento dos ataques e não recebeu informações de que haja feridos. O sindicato das empresas de ônibus (Sindiônibus) está levantamento o número de ataques. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo