REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de abril de 2017

Morre o radialista Oséas Moraes

Faleceu na tarde de ontem, 03, em Fortaleza, o radialista Oséas Moraes, aos 68 anos. O profissional estava há aproximadamente uma semana internado passando por tratamento médico, chegou inclusive a realizar um cateterismo.

A informação de seu falecimento foi confirmada por seu irmão, o também radialista Joel Moraes. Oséas residia no município de Aquiraz e seu sepultamento ocorre na manhã de hoje, 04, no Cemitério São João Batista, em Fortaleza.

O profissional já trabalhou em diversas emissoras do Estado, incluindo a Rádio Campo Maior AM 840, de Quixeramobim, onde comandou programas de jornalismo e disque jóquei.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Ouvi a voz dele nas emissoras de rádio de Quixeramobim e também em 1983 ele comandava um programa na rádio sertão Central de Senador Pompeu na parte da manhã.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo