REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Moradores relatam fechamento de postos dos Correios na zona rural de Quixeramobim; Gerência garante que retornarão a normalidade

Diversos moradores da zona rural de Quixeramobim têm procurado a reportagem do Quixeramobim Agora nos últimos dias para relatar fechamento de postos dos Correios nas sedes dos Distritos do município, exceto em Uruquê e Belém.

O assunto foi tema de debate na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 26, e os vereadores foram informados que a situação será revista, existindo um problema relacionado apenas ao posto do Distrito de Paus Brancos, que ainda estaria constando no IBGE como povoado, precisando ser atualizado.

Na última segunda-feira, 24, o prefeito Clébio Pavone informou que foi pego de surpresa com a informação de fechamento, já que segundo ele, foi assinado um convênio com os Correios para manutenção destas unidades nos Distritos, inclusive com a possibilidade de abertura em outros locais que ainda não contavam com este serviço.

A reportagem buscou contato com a gerência local dos Correios e foi informada que a mesma aguardava uma resposta da central em Fortaleza para esclarecer o que teria ocorrido, mas garantiu que as unidades retornarão a sua funcionalidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo