REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Mãe de Débora reconhece sandália usada por criança achada morta como sendo da filha

A mãe da menina Débora Lohany de Oliveira, 4, reconheceu como sendo da própria filha o chinelo usado por uma criança que foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira, 7, nas proximidades da Via Expressa, no bairro Dionísio Torres. Segundo a delegada Ivana Timbó, que é titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e acompanha o caso, Daniele de Oliveira Santos não tem dúvidas que se trata do calçado usado pela garota, que está desaparecida desde a noite do último dia 27 de março.

“A mãe é categórica com relação à chinela que a menina usava. Até o número é o mesmo. Ela está convicta, mas ainda estamos aguardando para visualizar as vestimentas e o corpo”, contou a delegada. Neste momento, Daniele de Oliveira está na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), para onde o corpo foi levado. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo