sexta-feira, 21 de abril de 2017

Lista de dispensa! Fortaleza vai anunciar a saída de cinco jogadores

Após a eliminação do Campeonato Cearense, o Fortaleza passará por mudanças. Nesta quinta-feira, 20, a diretoria tricolor se reúne no Pici para definir os próximos passos do clube na temporada. Já foi definido que nenhum diretor vai renunciar e que cinco atletas devem deixar o Pici nos próximos dias. A informação é do repórter Miguel Jr, da Rádio O Povo / CBN.

Os jogadores que serão dispensados são: o lateral direito Eduardo, o zagueiro Gabriel Silva, os meias Patuta e Cassio Ortega e o atacante Juninho Potiguar. O atual elenco tricolor conta com 31 atletas e, além das dispensas, contratações serão realizadas no Pici. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo