REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Leila Noronha é escolhida Miss Quixadá

A nova Miss Quixadá foi escolhida neste domingo, 23. No total, foram sete candidatas disputando o título. Após uma série de desfiles, a candidata escolhida como embaixadora da beleza na cidade, foi Leila Noronha.

A estudante de odontologia, de 20 anos, representante do bairro Herval, foi contemplada com a coroa, após disputar o Top 2 com Lyana Almeida, representante do bairro Irajá. Os responsáveis pelo certame foram os jovens estudantes Sérgio Murilo e Sávio que agradeceram a presença do seleto público.

Além de nova Miss Quixadá, Leila também recebeu mais três títulos: Miss Sorriso, Miss Popularidade e Top Model (este último juntamente com Lyana Almeida).

A vencedora do concurso tem a responsabilidade de representar e ser a embaixadora da beleza do município no concurso estadual Miss Ceará, marcado para junho. (Do Repórter Ceará – Foto: Revista Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo