REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Justiça: Três comarcas do Sertão Central atenderão em regime de plantão neste fim de semana e feriado de segunda-feira

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste final de semana e na segunda-feira (1º/05), feriado do Dia do Trabalho. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o atendimento será feito pela juíza convocada Maria do Livramento Alves Magalhães, e pelos desembargadores Emanuel Leite Albuquerque e Jucid Peixoto do Amaral. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (29/04), domingo (30/04) e na segunda-feira (1º/05), das 12h às 18h.

No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Várzea Alegre, Acopiara, Jardim, Jati, Jaguaretama, Jaguaribe, Aracoiaba, Aratuba, Limoeiro do Norte, Beberibe, Cascavel, Pacatuba, Palmácia, Guaiúba, Horizonte, Paracuru, Paraipaba, Amontada, Itapipoca, Sobral, Chaval, Cruz, Forquilha, Frecheirinha, Reriutaba, São Benedito, Nova Russas, Catarina, Independência e Itapajé, além de Itatira, Pedra Branca e Quixadá, no Sertão Central.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com TJ-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo