REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

José Nobre Guimarães poderá se candidatar à presidência do PT do Ceará

O deputado federal, José Nobre Guimarães, poderá disputar a presidência do PT Estadual. Embora diga publicamente que apoia a reeleição do sindicalista Francisco de Assis Diniz, o parlamentar não ficou satisfeito com a posição de Luizianne Lins em relação a eleição em Fortaleza.

O nome do ex-vereador Ronivaldo Maia seria o escolhido para disputar as eleições do PT da Capital, contudo, o ex-vereador Deodato Ramalho entrou na disputa. Além, também, do deputado estadual Elmano de Freitas ter lançado candidatura ao PT do Ceará.

O ex-assessor de Camilo, Acrísio Sena, disputará no domingo, 09, o comando municipal do partido e a eleição estadual será em maio. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo