REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Internauta indaga Camilo Santana sobre funcionamento integral do HRSC

Bate-papo ao vivo com a população #CamiloResponde
Publicado por Camilo Santana em Terça, 4 de abril de 2017
No início da tarde de ontem, 04, o governador Camilo Santana conversou com internautas, respondendo a diversas indagações. Uma delas foi quando o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, deve funcionar integralmente. A pergunta foi feita pela internauta Ana Cláudia Amorim.

Em resposta, o governador afirmou que houveram alguns problemas de operação no equipamento, mas garantiu que a construtora responsável já está solucionando esses impedimentos e acrescentou ainda, que estão sendo solicitados mais recursos do Governo Federal para investimentos no hospital. "Toda obra só passa a funcionar integralmente por fases", disse.

(Acompanhe a resposta do governador sobre este assunto no vídeo acima, a partir do 31 minutos).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo