REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de abril de 2017

Idosa é estuprada e marido agredido por vizinho em Tauá

Um idosa de 82 anos foi estuprada pelo próprio vizinho, em Tauá, na madrugada desta segunda-feira, 3. O marido dela também foi atacado na ação. O suspeito acabou preso em flagrante.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito subiu o telhado da casa das vítimas e conseguiu ter acesso ao interior do imóvel. O vizinho espancava o idoso, quando a esposa agarrou o agressor, e o marido conseguiu se desvencilhar e fugir da residência e pedir ajuda.

O suspeito praticou todos os tipos de violência sexual contra a idosa antes de ser capturado pelos policiais. No momento da fuga, a Polícia, que havia sido acionada pela vizinhança, prendeu em flagrante o agressor. Exame de corpo e delito constatou o estupro.


O homem, que já responde por homicídio, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito permaneceu calado durante depoimento sobre o caso. Ele está preso na Cadeia Pública do município. (Do O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo