quarta-feira, 19 de abril de 2017

Idade mínima de aposentadoria para mulheres será de 62 anos

O presidente da Comissão Especial da Previdência, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), disse nesta terça-feira, 18, que foi decidido que a idade mínima de aposentadoria para as mulheres será de 62 anos e para aposentadorias em situações específicas como trabalhadoras rurais, policiais e professoras será de 60 anos, de acordo com a Reforma da Previdência.

 Após reunião com o presidente Michel Temer e base aliada do Governo, o deputado ainda afirmou que  a idade mínima para a regra de transição será de 53 anos para mulheres e 55 para homens. Já para aposentadoria integral, a idade necessária é de 65 anos e 40 anos de tempo de contribuição. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo