REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Iana consegue cama; Seguem doações de fraldas e leite desnatado

Na última terça-feira, 17, o blog expôs o caso de Iana Lúcia, quixeramobiense que sofre da doença de Hungtinton, um distúrbio neurológico hereditário raro, que não possui cura e pode apenas ser tratado e precisava urgentemente de uma cama hospitalar.

A resposta da população foi rápida, e ainda na terça-feira, a cama chegou até a casa de Iana. Dona Mazé, responsável por Iana, agradeceu a ação da doadora.

A cuidadora voltou a lembrar da necessidade que Iana ainda tem com alimentação e fraldas. A mesma recebe um auxílio financeiro mas não é suficiente. Quem puder doar fraldas (tamanho M) ou leite (Nam ou Ninho desnatado), pode entrar em contato pelo telefone: (88) 99255-5854.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo