REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem é preso em Sobral por dirigir ambulância alcoolizado

Nesta quarta-feira, 05, um motorista de 36 anos foi preso por dirigir uma ambulância embriagado no município de Sobral. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

O condutor foi abordado durante uma fiscalização de rotina da PRF na rodovia BR-222, na altura do quilômetro 221, em Sobral. O resultado do teste do bafômetro realizado pelo motorista foi de 0,78 miligramas de álcool por litro. Como consequência, ele foi autuado em flagrante na Lei Seca por crime de trânsito.

Após o ocorrido, o motorista foi preso e levado para a Delegacia Regional de Sobral. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo