segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem cai de andaime enquanto trabalhava e morre em Hospital de Quixadá

Um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira, 24, no bairro Campo Velho, em Quixadá, resultou na morte do pedreiro Paulo Edmilson Pereira, de 62 anos.

Informações apontaram que o homem estava trabalhando em cima de um andaime em uma construção localizada na Rua Luciano Cavalcante, quando veio a cair. Na queda, Paulo atingiu a cabeça diversas vezes nas grades do equipamento e ainda no chão. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Eudásio Barroso, mas não resistiu e acabou falecendo.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Quixeramobim, foi acionada para adoção das medidas legais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo