REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de abril de 2017

Governo do Estado lança Garantia Safra 2016/2017 hoje, 25

O governador  Camilo Santana lança, nesta terça-feira (25), a edição 2016/2017 do Programa Garantia Safra. A cerimônia acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 9h, e contará com a presença do secretário do Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira, e de prefeitos para a assinatura do Termo de Adesão ao Garantia Safra.

No Ceará, o programa teve adesão de 180 municípios, ficando de fora apenas Fortaleza, Eusébio, Guaramiranga e Jijoca de Jericoacoara. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo