REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Garanta sua inscrição na Pós-UNIQ

Se você deseja seguir com seus estudos e buscar uma melhor colocação profissional, a Pós-graduação é um diferencial enorme em seu currículo. Além de aprofundar os conhecimentos em áreas específicas, uma especialização pode desenvolver novas competências e lhe dar o título de especialista em determinada área.

Os cursos de Pós-graduação da UNIQ são customizados e focados para a realidade de mercado, com elevado padrão de qualidade e professores detentores de comprovada experiência profissional e titulação compatível em suas áreas de atuação.

Processo de Inscrição
As inscrições estarão disponíveis até às 23h59min do dia 26 de abril, com acesso através do portal de inscrições www.faculdadeuniq.com.br. Após a inscrever-se, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição através de boleto bancário disponível no “Portal de Inscrição” 24h depois do pedido de inscrição. Após o pagamento, o candidato deverá entregar a documentação de matrícula no “Atendimento ao Aluno”, na sede da UNIQ (Av. Dr. Joaquim Fernandes, 661) para que sua inscrição possa ser validada.

Documentos necessários
Cópia da Carteira de Identidade (RG); Cópia do CPF; Cópia do Histórico da Graduação; Cópia do Diploma de Graduação; Cópia do Comprovante de Residência; Uma foto 3 x 4; Ficha de Inscrição Impressa no Sistema; Caso o aluno esteja em processo de conclusão ou não recebeu o diploma de graduação, a Coordenação de pós-graduação da UNIQ aceitará, temporariamente, certidão com histórico acadêmico.

Inscreva-se já: CLIQUE AQUI

Informações
Coordenação de pós-graduação
UNIQ – Faculdade de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 661
Telefone: (88) 3441-0011 / WhatsApp (9.9719-2900)

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo