REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fortaleza é um dos melhores destinos do mundo para viagem em família, diz pesquisa

Fortaleza está na lista dos melhores destinos para viagens em família, segundo o site de aluguel de acomodações Airbnb. Ocupando o 9º lugar no ranking, Fortaleza é a única cidade brasileira apontada na pesquisa.

Em primeiro lugar está a cidade de Osaka, no Japão. Outros países como Austrália, Estados Unidos, Islândia, Havaí, França e Espanha, também aparecem no ranking. O estudo foi realizado com famílias que têm filhos maiores de idade.

A pesquisa também apontou comportamentos como a praia sendo o destino favorito para viagens em família (75%) e o carro sendo o meio de transporte mais utilizado nessas viagens (72%). Ainda segundo o estudo, 34% incluem viagens com avós e 20% amigos da família.(Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo