sábado, 22 de abril de 2017

Ex-secretário de Esporte e irmão de presidente da Câmara de Aiuaba não resiste a atentado e morre em hospital

O irmão do presidente da Câmara de Aiuaba (Narcélio Bezerra) e ex-secretário de Esporte daquele município, Graciliano Bezerra, faleceu na tarde da última quinta-feira, 20, no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. O mesmo foi lesionado à bala por uma dupla que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Gisleiam Lima, investiga as motivações do crime, que é mais um envolvendo políticos ou parentes desde o pleito do ano passado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo