REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Enel Distribuição registra mais de 33 mil raios nos três primeiros meses de 2017 no Ceará

A Enel Distribuição Ceará registrou, por meio do Sistema de Monitoramento de Descargas Atmosféricas, 33.512 raios somente de janeiro até quarta-feira (5) no estado. Só no mês de abril já foram registradas 1.105 descargas no Ceará.

Granja foi o município com a maior incidência de raios no ano (2.105); seguido de Santa Quitéria (1.520) e Sobral (1.029). O número de raios em 2017, de janeiro até quarta-feira (5), teve um aumento de 48%, se comparado com o número registrado no ano passado, que foram 22.596 descargas. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo