REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Encontro regional: PMDB e partidos aliados debatem desenvolvimento estratégico para os municípios cearenses

Reunir lideranças políticas, filiados e aliados, além da população em geral, para debater a realidade dos municípios já é uma tradição do PMDB do Ceará. O primeiro encontro regional de 2017 para reafirmar essa disposição democrática está agendado para este sábado, 8, às 9h, em Limoeiro do Norte. O evento contará com a presença do senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente do Congresso Nacional.

Entre os temas que serão debatidos está a renegociação das dívidas dos agricultores prejudicados pela seca, viabilizada atualmente pela Lei 13.340/2016, relatada por Eunício no Senado. A matéria prevê, entre outros benefícios, a possibilidade de quitação das dívidas com descontos de até 95%, o que reforça a necessidade de uma divulgação ampla de suas disposições junto à população do campo.

Também estão na pauta do encontro regional do PMDB, temas como a transposição do Rio São Francisco, cuja etapa cearense está em nova fase de licitação, e projetos estratégicos para o desenvolvimento dos 184 municípios cearenses. O evento vai ser realizado no Núcleo de Informação Tecnológica de Limoeiro do Norte (NIT), que fica ao lado da Catedral.

Confirmaram presença, os presidentes dos diretórios cearenses de PR, PMB, PSDB, PSD e Solidariedade. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças da região Jaguaribana.

O titular da Secretaria Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho, estará cumprindo agenda no Ceará neste fim de semana e participará do encontro regional do PMDB. Ele está divulgando o programa Identidade Jovem, que garante benefícios aos jovens brasileiros de baixa renda, como meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Serviço
1º Encontro Regional do PMDB de 2017
Dia 08 de abril, às 9h
Núcleo de Informação Tecnológica de Limoeiro do Norte
Rua Cônego Bessa, 2381, Centro, ao lado da Catedral (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo