REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de abril de 2017

Encontro regional do PDT reúne lideranças do partido, incluindo o ex-governador Cid Gomes

Nesta sexta-feira, foi realizado mais um encontro regional do PDT, desta vez, no município de Guaramiranga. Esse é o segundo evento idealizado pelo diretório estadual do partido. Segundo a sigla, os encontros tem o objetivo de ‘traçar projetos para refazer a realidade brasileira’.

As lideranças do PDT no Estado marcaram presença no evento: ex-governador Cid Gomes; a prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira; o presidente da Assembléia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque; o secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho; o ex-senador e presidente de honra do PDT, Flavio Torres; o presidente estadual do partido, André Figueiredo; bem como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, parceiros do partido, aliados e apoiadores, como o ex-deputado e atual superintendente Adjunto do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Cesar Barreto.

André Figueiredo destacou os desafios na política nacional: “Nosso país está entregue. Lutamos muito para destinar os recursos dos royalties do pré-sal para a educação. Deram mais um golpe com a votação de urgência da Reforma Trabalhista. Quem está pagando a conta é o trabalhador. Não se pode aceitar isso: o futuro é agora!”.

Já o presidente da Assembléia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque, preferiu lembrar as lideranças que exercem os irmãos Gomes: “Ciro e Cid são dois homens que só pensam em servir o povo. Quem fez mais coisa pela educação no Brasil? Ciro Gomes! Mais de 100 escolas!”.

O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 13 de maio, no Crato, reunindo municípios de todo o Cariri e contará novamente com a presença do ex-governador Cid Gomes, apontado como possível nome do partido para disputar uma das duas vagas de senador ano que vem. Em sua fala, Cid declarou que o PDT crescerá ainda mais: “Temos 51 prefeitos no Estado. Não vamos nos envaidecer, mas vamos encarar como um desafio para aumentar o número de municípios e deputados na Câmara Federal”. (Do
Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo