sexta-feira, 28 de abril de 2017

Em Quixeramobim, movimento em prol da greve nacional inicia com paralisação na Fábrica de Calçados

Por volta das 5 horas de hoje, 28, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Famílias de Quixeramobim, Cetra e MST realizaram ato em frente a Fábrica de Calçados de Quixeramobim.

Com a paralisação, a direção da fábrica optou por liberar os funcionários para aderirem a greve até as 13 horas de hoje. O movimento segue agora para as proximidades da agência do INSS de onde sairão em caminhada pelas principais ruas de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo