REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Durante tentativa de assalto, veículo que presta serviço à SOHIDRA é alvejado à bala

Uma tentativa de assalto resultou em um veículo da Superintendência de Obras Hidráulicas (SOHIDRA) alvejado por dois disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na manhã de ontem, 25, na BR-122, próximo a localidade de Boa Vista, na zona rural de Quixadá.

Segundo informações, um comerciante seguia em seu veículo, quando foi abordado por dois homens armados de revólveres que trafegavam em uma motocicleta. Ao tentarem assaltar o mesmo, os bandidos efetuaram diversos disparos atingindo um veículo pertencente ao órgão estadual. Não houve feridos.

Equipes das Polícias Militar de Quixadá e Ibaretama realizam buscas na região no intuito de identificar e prender os autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo