REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dupla é presa após assaltar loja e sair para comemorar em bordel

No fim da tarde da última quarta-feira, 05, dois homens suspeitos de assaltarem uma loja no centro de Morada Nova foram presos. O roubo aconteceu por volta de meio-dia e os assaltantes utilizaram capacetes para dificultar o reconhecimento.

A dupla roubou relógios e joias avaliados em aproximadamente R$ 20 mil, e foram identificados apenas como Lucas e Emanuel. Após o crime, os bandidos se dirigiram à um bordel da cidade para comemorar. No local, a dupla foi surpreendida por uma equipe da Polícia Militar.

Os mesmos utilizaram um revólver calibre 38, que foi apreendido no momento da abordagem e os objetos roubados foram recuperados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo