REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de abril de 2017

Criança atingida por disparo de espingarda, em Ibaretama, morre no IJF

A criança atingida por um disparo de espingarda artesanal, Mateus Silva dos Santos, de 10 anos, não resistiu ao ferimento e veio a falecer neste domingo, 02. O incidente ocorreu na tarde do último sábado, 1º, na localidade de Cajazeiras, zona rural de Ibaretama.

Conforme levantamentos preliminares, realizados pela Polícia Militar, o disparo foi efetuado por outro menino, vizinho da vítima, atingindo as costas da criança. O autor do disparo e seus familiares não foram localizados. A PM localizou apenas a espingarda.

Matheus chegou a ser socorrido á Unidade de Pronto Atendimento, em Quixadá, e logo após foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde acabou falecendo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo