REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de abril de 2017

Corpo de jovem é encontrado com vários golpes de faca em Quixadá

A Polícia Militar de Quixadá foi comunicada na noite de ontem, 03, do achado de um cadáver de um jovem na Pedra do Cruzeiro, no Centro daquele município.

O corpo do jovem, de 15 anos, que era residente no bairro Campo Novo, foi encontrado com golpes de faca. A Polícia realizou diligências e na madrugada de hoje, 04, localizou o acusado, identificado por Francisco Anderson Costa Oliveira, 22 anos. Conforme a PM, Francisco confessou ter assassinado o jovem por motivação passional. Segundo ele, a vítima teria se relacionado com sua esposa.

Uma equipe da Perícia Forense de Quixeramobim foi acionada e conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), neste município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo