REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Clébio Pavone institui 'agenda positiva' e pretende visitar todos os distritos para discutir demandas da população

No último sábado, 22, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, lançou a ‘Agenda Positiva’, uma ação que será realizada pelo Governo Municipal, que visa a visitação aos distritos do município, reunindo-se com as associações comunitárias e toda a população a fim de apurar demandas.

A primeira comunidade visitada foi Fogareiro, a aproximadamente 30 quilômetros da sede, onde Clébio esteve acompanhado de secretários municipais, ouvindo as necessidades da comunidade, esclarecendo situações e traçando metas para atender as demandas locais.

Foram tratados na conversa, dentre outras demandas, a regularização dos lotes de terra da comunidade junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), a recuperação do ginásio do povoado, coleta de lixo e reabertura da unidade dos Correios.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo