REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Centro de Esportes de Boa Viagem passará por reforma na parte elétrica

Após uma detalhada avaliação feita por engenheiros da Prefeitura de Boa Viagem, foi detectada um grave problema estrutural na parte elétrica do Centro de Esportes daquele município. Diante do problema, a administração determinou que sejam realizados todos reparos necessários no local.

Segundo os engenheiros, o serviço não foi feito da forma correta na construção, o que resultou em pane total da iluminação. Enquanto isso, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura já iniciou o trabalho de limpeza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo