REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Capitão Wagner denuncia que HRSC não funciona nos finais de semana

Em visita ao município de Quixeramobim, nesse final de semana, o deputado estadual Capitão Wagner constatou que o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), que fica no município, não funciona aos finais de semana.

Segundo o parlamentar, em frente à unidade de saúde existe uma placa que informa que o funcionamento da emergência é 24 horas: “Entretanto, não foi isso que vimos. O hospital estava fechado. Se um cidadão sofrer um trauma ou algo do tipo, não será neste hospital que ele será atendido”, informou.

Capitão Wagner denuncia ainda que o hospital não funciona à noite. O deputado apontou também problemas sobre o acesso ao Hospital Regional. “O governo diz que o hospital está funcionado e atendendo normalmente. Mas eu constatei que está fechado. Ao redor do hospital é fechado por uma cerca. Durante todo o final de semana, às vezes que passei em frente a unidade, só tinham dois seguranças. Nenhum médico ou paciente”, explicou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo