REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Capitão Wagner defende professores em greve e diz que prefeitura de Fortaleza os coloca em último plano

Em greve há 21 dias, 23 professores do município ocuparam um dos andares do prédio da secretaria de Educação de Fortaleza, na avenida Pontes Vieira, desde às 17h, dessa segunda-feira, 3 de abril e seguem até agora. Uma faixa da avenida também está interditada pelos docentes. Na manhã desta terça-feira, 4 de abril, um grupo de professores foi à Assembleia Legislativa do Ceará, pedir apoio aos deputados estaduais. Imediatamente, o deputado Capitão Wagner (PR) fez, no plenário da Casa, um comunicado urgente, pedindo que para que os parlamentares, através de uma comissão, intermediassem uma negociação com o prefeito Roberto Claudio (PDT), para que a situação seja resolvida urgente. “Fui ao prédio da secretária de Educação, onde professores estão acampados no sétimo andar, desde ontem, e coloquei meu mandato à disposição para tentar intermediar esta negociação”, explicou o deputado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo