REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Camilo Santana anuncia novo equipamento para trabalhador autônomo cearense

Camilo Santana participou das comemorações do Dia do Trabalhador, na manhã desta quinta-feira, 27, em Fortaleza, e afirmou que ainda este ano deverá ser concluída a obra do Centro do Trabalhador Autônomo (CTA) no bairro Papicu, em Fortaleza.

Estão sendo investidos na nova estrutura, através do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II), R$ 5 milhões. Os recursos foram financiados pelo Governo do Ceará junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

"Estive visitando as obras do CTA e vamos inaugurá-lo até o fim deste ano. Esse é um importante investimento que o Estado está fazendo, para que sigamos qualificando profissionais e melhorando suas chances de uma colocação no mercado de trabalho”, afirmou o governador.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo