quarta-feira, 5 de abril de 2017

Camilo Santana anuncia ampliação do BPRaio para 13 cidades, incluindo Quixeramobim

Nesta última terça-feira, 04, o governador Camilo Santana anunciou a ampliação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em 13 cidades do Ceará, incluindo a Região Metropolitana de Fortaleza.

As cidades que receberão unidades permanentes do batalhão são: Aquiraz, Aracati, Caucaia, Camocim, Crato, Eusébio, Horizonte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Quixeramobim e Canindé.

Em conversa com a reportagem, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), afirmou que uma base regional do BPRaio será instalada no município até o fim do mês de abril. Segundo o governador, serão formados 2.800 novos policiais militares, selecionados no último concurso da PM, e até o final deste ano, serão convocados mais 1.400 candidatos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo