REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de abril de 2017

Camilo Santana afirma que não admite negociar com nenhuma facção criminosa

Durante seu pronunciamento no evento do Garantia Safra 2016/2017, o governador Camilo Santana falou sobre a segurança pública no Estado do Ceará.

O gestor estadual afirmou que não admite negociar com nenhuma facção criminosa, e que o combate ao crime no Estado continuará.

“Nenhum Estado brasileiro está investindo tant0 em segurança pública como nós. Portanto não pactuamos com criminosos, pelo contrário, nós vamos botar os criminosos para correr do Estado do Ceará”, disse.

Confira o áudio clicando AQUI. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo