REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Barragem de açude particular rompe, asfalto cede e bloqueia CE-163

A CE-163, estrada que dá acesso as praias do município de Trairi, Litoral Oeste do Ceará, está bloqueada desde o fim da tarde desta quinta-feira (20). A Polícia Civil confirmou a informação. Segundo a polícia, uma barragem particular rompeu e o asfalto não suportou a força das águas do açude e acabou cedendo. Não há informação de feridos.

A Polícia Militar disse que a CE-163 foi bloqueada em dois pontos. A primeira, na localidade de Estrela e, a segunda, próximo ao trevo que dá acesso à Praia de Flexeiras. A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) está com equipes no local e vai controlar o trânsito no local. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo