REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bando pratica arrastão contra 'carro de horário' na zona rural de Madalena; Motorista sofre tiro de raspão no braço

Por volta das 13 horas desta quarta-feira, 26, um carro de horário, que faz a rota de Madalena ao Distrito de Cacimba Nova, foi assaltado por quatro bandidos.

Em contato com a reportagem, uma das vítimas relatou os momentos de terror vividos pelos passageiros. Segundo ela, o carro trafegava normalmente em uma passagem molhada situada próximo a comunidade de Campinas, em Cacimba Nova, quando quatro homens armados, em duas motocicletas, chegaram próximo ao veículo dispararam contra a porta do motorista para que o mesmo parasse o veículo.

O tiro atingiu de raspão um dos braços do condutor de 28 anos. O mesmo passa bem. Ao parar o veículo, o bando praticou um arrastão, levando documentos, dinheiro e alguns pertences das vítimas. Na fuga, um servidor do SAAE, daquele município, que trafegava em sua motocicleta, foi abordado e teve sua maleta de ferramentas, o capacete, documentos e dinheiro também levados pelos criminosos.

Ouvintes da Rádio Campo Maior AM 840 informaram que diversos documentos foram encontrados minutos depois do ocorrido na estrada que dá acesso ao Distrito de Monte Castelo, no município de Choró. A Polícia já foi comunicada do fato e segue diligenciando.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Madalena está assim, sem lei, as mudanças prometidas, ficaram só nas promessas...

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo