terça-feira, 4 de abril de 2017

Bandidos invadem Fórum de Morada Nova e roubam equipamentos


Na madrugada desta segunda, 03, o Fórum de Justiça Desembargador Agenor Monte Studart Gurgel, localizado em Morada Nova, foi invadido e roubado. Conforme a Polícia, os autores da invasão tiveram acesso ao prédio através de uma cisterna.

Foram levados um gabinete, monitor, teclado, mouse, cabos e um detector de metais, e após serem realizadas buscas, a Polícia Militar localizou os equipamentos eletrônicos no interior de um automóvel abandonado às margens da CE-138.

Não é a primeira vez que o Fórum foi invadido por criminosos, o mesmo foi roubado em outubro do ano passado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo