REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Bandidos fazem "limpa" em ônibus na CE 060, em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim voltou a registrar um assalto a ônibus intermunicipal em Quixeramobim. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 23, por volta das 2h30min, próximo a localidade de Caraúno, no Distrito de São Miguel.

O ônibus que fazia a linha Campos Sales-Fortaleza foi interceptado por assaltantes armados que posicionaram um veículo na frente do ônibus bloqueando a estrada. O motorista foi forçado a seguir por uma estrada vicinal, onde os bandidos realizaram um verdadeiro "limpa" nos pertencentes dos passageiros. Cerca de 40 pessoas estavam no veículo. Ninguém ficou ferido. Diligências foram realizadas, mas sem êxito.

Este tipo de crime se tornou comum ultimamente naquele trecho entre a Parada Mil e o KM 20. Recentemente, as empresas de ônibus intermunicipais cancelaram linhas pela madrugada neste trecho por conta da onda de assaltos à ônibus, mas retornaram logo em seguida.

Detalhe - Informações da Polícia deram conta ainda que um outro ônibus da mesma empresa seguia na frente do veículo assaltado, mas os bandidos aguardaram que o mesmo passasse para interceptar o segundo. No primeiro ônibus seguiam dois policiais militares.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Fico preocupado mais confiante em Deus. Pois no proximo mês estarei viajando de ferias pra ir.Antes nem se quer ouviamos falar em tal ocorridos assim. Que Deus nos proteja. Amém

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo