REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Bandidos abordam agricultor e roubam sua motocicleta

O plantão policial de Quixeramobim nas últimas horas registrou um caso de assalto ocorrido na noite de ontem, 06, na localidade de Castelo, no Distrito de São Miguel, zona rural do município.

Segundo a PM, um agricultor de 52 anos seguia em sua motocicleta Honda Bros, cor vermelha, de placa ORX6444, quando dois assaltantes, um deles armado com um revólver, o interceptou e acabou tomando o veículo.

Após o crime, a dupla seguia em direção ao Distrito de Manituba. A Polícia segue diligenciando e pede o apoio da população no intuito de localizar o veículo e os autores do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo