REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Autarquia de Trânsito de Quixeramobim tem 15 cones de sinalização furtados

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), revelou ao blog Quixeramobim Agora, que constatou, após levantamento realizado pelo órgão, que cerca de 15 cones de sinalização foram furtados nos últimos dias.

O fato ocorre, principalmente na CE 060, quando a AMTQ distribui em pontos estratégicos os objetos, em horários de muita movimentação, para facilitar a sinalização no trecho. Deixados pela manhã e retirados a noite, os materiais somem a cada dia. Agentes informaram que esta situação já ocorreu em outros momentos e que a Polícia já conseguiu prender os autores desses furtos, mas agora o fato está voltando a se repetir.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo