REDIRECIONAMENTO

sábado, 1 de abril de 2017

Associação de apoio às pessoas com câncer fecha parceria com empresa farmacêutica e promove ciclo de palestras em Quixeramobim

A Associação Comunitária Luz e Vida à Pessoa com Câncer de Mama (ACLVPCM), em parceria com a empresa Roche, do ramo farmacêutico, iniciaram em Quixeramobim, desde o mês de março, e seguirá até maio deste ano, o Projeto “Câncer: conhecer para prevenir”.

Segundo a ex-vereadora, Liduina Leite, uma das organizadoras do projeto, a 'iniciativa tem por objetivo a transmissão da informação, focando em ações educativas que abordam a questão do câncer, mas especificamente, o de mama e de próstata, pois são os mais comuns no município'.

A parceria busca chegar às comunidades mais carentes de informação, possibilitando a estes o conhecimento sobre os tipos de câncer, bem como o caminho a ser seguido no caso de uma diagnóstico desta patologia. A comitiva já passou por encontros no SESC Ler e na Escola Assis Bezerra.

As palestras seguirão visitando a zona rural, bairros da cidade, a Fábrica de Calçados, faculdades, dentre outro locais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo