REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Após dois meses, Quixeramobim volta a registrar homicídio

A Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu, em parceria com a PM de Senador Pompeu, efetuar a prisão de um homem acusado de ter assassinado com golpes de faca seu tio, na localidade de Paus Brancos, em Quixeramobim.

O município não registrava este tipo de crime há pelo menos dois meses. O caso ocorre por volta das 6 horas, deste domingo, 02. O autor foi identificado como Antônio Silva Filho, 36 anos, que segundo a PM, matou seu tio, Carlos Sabino Pereira, com várias lesões à faca e posteriormente evadiu-se do local.

A PM realizou patrulha o dia inteiro na região, até que juntamente com a composição de Senador Pompeu, conseguiu efetuar a prisão do acusado em flagrante, no município vizinho.

"Ressalte-se a importância da perseverança e trabalho conjunto dos policiais envolvidos na ocorrência, que passaram o dia inteiro em diligências até obterem sucesso na captura do criminoso, bem como a colaboração da população, que agindo como os olhos e ouvidos da Polícia, prestaram informações importantes para o sucesso da operação", destacou o comandante local, Subtenente Luís Carlos Paulino.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo