REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Alunos de Centro Educacional de Horizonte são surpreendidos por assaltantes

Na noite da última segunda-feira (24), por volta das 21h, três homens armados invadiram o Centro Educacional de Jovens e Adultos (Ceja) de Horizonte. Segundo informações dos funcionários da instituição, foram roubados celulares de várias pessoas.

Os funcionários ainda afirmam que, no momento do crime cerca de 60 pessoas estavam no local, e outra testemunha ainda declarou que "os portões da unidade estavam abertos e os bandidos aproveitaram o momento de final do expediente para cometer o crime".

Não é a primeira vez que a unidade é alvo de criminosos. Testemunhas afirmam que um crime semelhante ocorreu em 2015. O diretor da unidade contatou a Polícia Civil de Horizonte, e aguarda as investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo