quinta-feira, 6 de abril de 2017

Adolescente de 13 anos recebe R$ 500 e revólver para assassinar homem

Na última terça-feira, 04, Aparecido Félix da Silva foi assassinado a tiros por um adolescente de 13 anos, que teria recebido R$ 500,00 para executá-lo a mando, supostamente, de Cícera Maria Alves Vieira – que responde por tráfico de drogas – e mais dois irmãos (viúva e cunhados da vítima).

O crime ocorreu no município de Farias Brito, e os criminosos foram capturados após a ação, sendo autuados em flagrante, e o adolescente autuado em ato infracional. Em depoimento, a viúva e seus irmãos confessaram o crime, além de alegar que a motivação para tal ato foi a suspeita da autoria de Aparecido na morte de um sobrinho.

A arma utilizada no crime (revólver calibre 38) foi escondida por um dos irmãos de Cícera, e segundo informações da Polícia, foram encontradas também outras duas armas: espingardas calibre 12 e outra de fabricação caseira.

A vítima foi atingida nas costas e na nuca enquanto ainda dormia, após Cícera abrir a porta da sua residência para o menor entrar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo