REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de março de 2017

Volume do Pedras Brancas é o mesmo de outubro do ano passado


O açude que abastece simultaneamente os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central, alcançou, conforme dados revelados pelo portal de monitoramento de reservatórios da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, o  volume de 8,46% de sua capacidade, ou seja, o mesmo registrado em 25 de outubro do ano passado.

Os dados revelam ainda que o reservatório tem ganhado bom volume de água, principalmente nos meses de fevereiro e março de 2017, sendo um alento aos moradores dos dois municípios, que enxergam nele, a única salvação hídrica em meio à seca que perdurou por quase seis anos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo