REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Via Paisagística, em Quixeramobim, continua sofrendo desmatamento

Na manhã de hoje, 20, o médico Walmir Pontes, relatou novo incidente de desmatamento na Via Paisagística, em Quixeramobim. Em matéria anterior, o profissional havia solicitado que as autoridades locais tomassem providências contra o crime ambiental, para evitar a degradação do local.

Em nota, informou que, por volta das 5h15min desta manhã, “um sujeito cortava o que resta das árvores no local”. Ele (Walmir), se aproximou do homem e pediu para que parasse, mas de forma agressiva foi rebatido com o argumento de que havia nascido ali e continuaria cortando.

O médico ainda disse que ligou para o 190, alertando a Polícia local para que tomassem as ações cabíveis. “Fica o alerta, se alguém quiser ver o que resta de árvores, venha logo, em pouco tempo nada restará . A não ser que, toda sociedade se organize, faça sua parte, as autoridades tomem as devidas providências […] Vou continuar protestando, nem que seja sozinho, não ficarei omisso”, finalizou Walmir. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo