REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador de Canindé procurará Delegacia após possível ameaça de morte

O vereador de primeiro mandato, Adriano Ximenes (PMN), utilizou sua palavra na sessão da Câmara Municipal de Canindé, da última sexta-feira, 03, para falar sobre especulações que deram conta, nestes últimos dias, de que o mesmo vem sofrendo ameaças de morte.

O parlamentar afirmou preferir acreditar tratar-se de boatos, mas por precaução deve procurar a Delegacia de Polícia Civil para pedir uma investigação. Em entrevista à um repórter de Canindé, o vereador teria dito que recebeu uma ligação confidencial informando que o mesmo tivesse cautela e cuidado com sua vida.

Os demais vereadores da bancada governista manifestaram apoio ao colega e solicitaram apuração. O vereador Chico Justa disse acreditar serem apenas boatos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo