REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Trecho da 13 de Junho alaga mais uma vez

Não é de hoje que os moradores da Rua 13 de Junho, no trecho compreendido entre o cruzamento com a Travessa Tabelião Lafayete e a Avenida Dr. Joaquim Fernandes, sofrem com alagamentos.

Basta uma chuva mais forte para que a rua amanheça como hoje, 17. Uma internauta publicou um vídeo do alagamento no Facebook: "Hoje acordei assim, me sentindo na cidade de Veneza", disse. O trecho é bastante conhecido também pela problemática envolvendo o esgoto, que muitas vezes transborda e gera mau cheiro, algo que permanece ano após ano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo