sexta-feira, 3 de março de 2017

Tite convoca Seleção para duelos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou na manhã desta sexta-feira, 3, os nomes dos 23 convocados para os dois próximos compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante de Uruguai e Paraguai. Respectivamente, nos dias 23 e 28 de março.

A Seleção está na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 27 pontos em 12 jogos. A equipe tem oito pontos de vantagem para a Argentina, atual 5ª colocada, e que, hoje, estaria indo à repescagem. Em seis partidas no comando do time nacional, Tite conquistou seis vitórias, igualando recorde de triunfos consecutivos obtido por João Saldanha, em 1969. Confira a lista:

Goleiros - Alisson (Roma), Wewerton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)
Zagueiros - Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG), Gil (Shandong Luneng) e Thiago Silva (PSG)
Laterais - Daniel Alves (Juventus), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luis (Atlético de Madrid)e Fagner (Corinthians)
Meio-campistas - Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Renato Augusto (Beijing Guoan), Phillipe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Giuliano (Zenit) e Diego (Flamengo)
Atacantes - Neymar (Barcelona), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Bayern) e Diego Souza (Sport) (Do (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo