REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de março de 2017

Suspeito de atropelar e ocultar cadáver se apresenta à Polícia no CE

O jovem de 23 anos suspeito de atropelar e sumir com parte do corpo de uma mulher se apresentou e prestou depoimento no fim da tarde desta segunda-feira (13) no 6º Distrito Policial, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, foi atropelada na sexta-feira (10) no quilômetro 10 da BR-116, no Bairro Messejana. O jovem não tem carteira de habilitação, de acordo com o delegado da Polícia Civil que ouviu o depoimento.

Conforme o delegado Bruno de Figueiredo, do 6º Distrito Policial, o jovem confessou que trafegava a 100 km/h. O suspeito disse não ter visto a vítima na pista. Com o impacto, o capô do carro subiu. Ele continuou dirigindo, parando o carro para fechar o capô.

Ainda conforme o depoimento ao delegado, ao voltar para o veículo, o jovem disse que encontrou uma bolsa feminina e jogou o objeto na rua. Apenas depois o suspeito viu que tinha um corpo no tapete do carro, no lado do passageiro. O suspeito decidiu parar e jogar parte do corpo da vítima no Bairro Pedras. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo